domingo, 13 de janeiro de 2013

O que eu sinto é estranho...


Com tanta coisa acontecendo, e eu tenho a felicidade de assistir a shows e encontrar com bandas que mudaram minha vida e fizeram parte da minha infância e adolescência!
Queridos do Nenhum de Nós, numa foto por atacado, a pedido do Sesc-Araraquara-SP!

Emocionante demais!

É como já disse antes: uma sensação de esperança, de que as coisas realmente podem dar certo!
É um alívio!
De verdade!
Ainda mais com pessoas tão importantes pra mim, quanto estes três (Cris, Lukão e Prips).

[Por sorte ficamos todos juntos nesta foto tão importante!]

A uma semana do meu aniversário de 31, pude me sentir novamente como uma criança!
Essa é uma alegria que todo mundo deveria sentir...a alegria de voltar a ser criança por alguns instantes! É MUITO renovador!!!!

À galera do Nenhum de Nós, só tenho a agradecer por todo carinho e atenção!

Um comentário:

Ninhá! disse...

Ho ho ho! Adorei! =**