quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NÃO ERA MAIS O MESMO, MAS ESTAVA EM SEU LUGAR

Descobri que o ódio não acaba...ele apenas fica guardado!
E quando há o menor sinal do que possa tê-lo criado, ele volta.
Volta sem aviso prévio!
Volta rasgando tudo e todos que vê pela frente!

Não é fácil descobrir algumas coisas/pessoas, há um ano de chegar aos 30 anos.

Por algumas situações, até se consegue passar por cima, mas há situações, que trazem um passado doloroso e frio com elas.

É mais difícil ainda, quando se sente deslocado, fora do ninho, vibrando em outras frequências...

Às vezes eu fico me perguntando, se do meu jeito está certo, se a minha frequência não arranha alguém...
É muito discrepante das pessoas das quais eu deveria ser próxima!
Discrepante demais!

Pareço "um peixe fora d'água, borboleta no aquário"...

É difícil demais, é penoso demais, é duro demais...

Me deu saudades da MINHA casa, do meu gato, da minha tv que não é a cabo, da minha net que não é wi-fi...
De quem vibra na minha frequência!


Bom ano novo a todos, porque o meu, só comemoro dia 19/1!
=D

Nenhum comentário: