sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

(8) Fé Nenhuma (8)

Fico me perguntando: por que continuar?
Por que a insistência divina, em ainda me deixar por aqui?

Não entendo como a análise Dele funciona!

Minha vida não segue adiante!
É sempre a mesma e-stória: sem meio e sem fim.

Tento acreditar na máxima: "Calma! Deus está vendo!"
Vendo o que, caralho? TV a cabo?
Pra que serve essa calma que todos dizem que tenho que ter?

ME DIZ PRA QUE, SE NUNCA ACONTECE ALGO DIFERENTE?????

Pareço meu gato, "caçando" o próprio rabo!

Não sei se tenho mais forças pra continuar nesse mar de culpa, de incapacidade...

É difícil fazer a minha vida seguir uma linha reta, com começo, meio e fim, Sr. Deus Está Vendo?

Ouvi hoje em um filme, algo mais ou menos assim: "Algumas pessoas morrem e deveriam viver, outras vivem e deveriam morrer."
Meu irmão que o diga!

Talvez eu não consiga mais conviver com tantas cobranças, comparações e expectativas dirigidas a mim!

Ps1: sim!Eu sei que tem gente passando fome!Mas tenho o direito de me chatear um pouco!
Ps2: não!Não é um post suicida, apenas acho que alguém deveria ter ficado no meu lugar!

http://letras.mus.br/engenheiros-do-hawaii/45725/