quarta-feira, 9 de março de 2011

MEU QUARTO DE HOTEL

Caralho!!!

Será que estou pensando que amanhã ainda é feriado?

Será que não há como me desligar do mundo lá fora?

Por que eu tento dormir e em minha cabeça, O Fantástico Mundo de Bob, parece ser exibido como as maratonas do Universal Channel?

Que osso ficar imaginando situações futuras, pessoas do presente que eu gostaria que fizesse parte do meu futuro, ou imaginando o presente delas, enquanto eu durmo!

No quarto, 4 fieis companheiros: livro (HP), netbook (Chapolin), Alex (o leão) e a TV...

Ah...a TV...fiel companheira, que toma a atenção nas horas necessárias e nas desnecessárias também!!!

Imaginações felizes e tristes chegam a esta cabeça, que estava repousada sobre o travesseiro, tentando se desligar deste mundo real, sob as luzes da TV...
E na maioria delas, não consigo excluir algumas pessoas e algumas situações futuras...

Meu sono lamenta muito isso, mas eu, talvez lamente menos do que eu acredito que deveria lamentar!

MAAAAAAAAAASSS!!!Quem sabe o sono de amanhã, durante um dia todo de trabalho, não seja útil para que o foco das minhas atenções seja mudado!!!


(8) ...A cada cena as paredes mudam de cor
No quarto quase escuro
À luz apenas do aparelho televisor
(espelho retrovisor futuro)
A duras penas eu apago a televisão
O quarto fica quase escuro... (8)

Nenhum comentário: