quinta-feira, 10 de março de 2011

(8) Estamos no mesmo barco (8)

Caneca, camiseta, marcador de página e o novo livro do HG: MAPAS DO ACASO


Enquanto houver música que me leve a um bom sonho que beira a realidade, me sentirei humana demais para querer ser bem-vinda a vida real!

Um amor imaculado, quase incondicional e completamente surreal...

Uma paixão arrebatadora, que faz com que eu recarregue minhas pilhas e meus olhos brilhem muito mais que o normal!!!

Ah....se todos os meus dias fossem tão cheios de vida, como são os dias em que me dedico a esse amor tão...tão...tão racional...nesse caso, minha vida seria realmente um sonho e eu teria que acordar a qualquer momento...

Os discos, os livros...tudo me remete a esperança e felicidade sem fronteiras, barreiras, sem muro de Berlim ou muralha da China.

É tão difícil explicar isso...mas...como diria o AMADO, talvez, se isso fosse possível, eu seria desleal com a vida!!!

Na moral?

@1bertoGessinger é PHODA PRA CARALHO!!!!

(8) ...em mar, em marte, em qualquer parte. Estaremos sempre sob a mesma lua...ao sabor do acaso, apesar dos pesares... (8)

Nenhum comentário: