segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(8) Se alguém... (8)

Que bom é saber que alguém sorri um pouco mais, ao olhar pra você, mesmo que não te conheça tanto...que bom saber que essa pessoa te sente no olhar e no sorriso...

Acabou a 3a guerra mundial?

Situações extremamente surreais podem acontecer e passar em branco, se eu não for sensível o suficiente para percebê-las!

Apesar de relutar em aceitá-las, em acreditar nessas situações, fico muito feliz ao fechar os olhos e visualizá-las, como num sonho bom, um sonho leve, doce e inocente...

Poderia ficar ali por horas, me comunicando de uma forma pura, surreal, infantil e doce, ao mesmo tempo...

Alguém me disse que eu não poderia, mas eu disse que SIM, que eu posso SIM!

Não é meu fantástico mundo de Bob...é só...é só...algo que não cabe no peito e que quase me faz perder os sentidos, quando relembro...

É...talvez algumas situações devam parar de ser surreais, mas eu sinceramente, espero que elas se tornem cada dia mais fantásticas que o mundo de Bob.

(8) ...eu sei. Não é sempre que a gente encontra alguém, que faça bem e nos leve desse temporal... (8)

Nenhum comentário: