terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

(8) 3 x 4 (8)


Nunca vou esquecer a cena do filme em que alguém me canta uma música "exclusiva", olhando em meus olhos, dizendo que eu não sei o quanto esse alguém gosta de mim e que eu não sei disso.

Depois de tudo, é uma mistura de medo e euforia, que domina minha alma cansada e cética.

Meu sorriso fica tão grande a cada vez que eu fecho os olhos e a cena roda novamente em minha mente, que  todos problemas e desacertos, corriqueiros na vida de alguém teoricamente independente, parecem sumir como num passe de mágica.

Vontade de gritar, mas é melhor sussurrar o quanto me fez/faz bem, não ter tanto medo do desconhecido que me invadiu, sem que eu percebesse.

Seria necessário desmembrar várias letras de músicas e vários trechos de poesias para talvez descrever esse desconhecido.

A verdade, é que sempre gostei desse desconhecido, desde a primeira piada infame!

Nenhum comentário: