sábado, 12 de fevereiro de 2011

(8) Há mais de uma semana eu não sei que horas são... (8)

Não saber o tempo exato, o ponto certo, talvez seja um pouco confuso, mas acabo descobrindo que poderia ser mais confuso.

As coisas não acontecem como eu quero ou como eu espero que sejam.

A pessoa certa vira a errada, a impossível vira possível e a incerta vira certa...

Isso tem me causado algum transtorno, confesso. Mas acho que é porque eu sou funcionária do "O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB".

Minha mente viaja e eu vivo achando que a vida é uma canção do meu ídolo.

Dificulto as coisas, quando na verdade, pra entendê-las basta apenas a cara e a coragem.

Existem pessoas tão espetaculares em minha vida, que se estivessem perto, a virariam do avesso e me daria o grande prazer de viver coisas maravilhosas!
Ainda não consigo entender muito bem, a logística que o todo poderoso usa, quando o assunto é unir ou separar pessoas, mas eu gostaria que ela fosse mais simples (ou ao menos que eu fosse mais esperta).

Estradas sinuosas e com trânsito pesado, é o que encontro muitas vezes...

Vontade de gritar, nada a dizer!

*Tô descendo a serra, cego pela neblina...*

Nenhum comentário: