domingo, 27 de novembro de 2011

♪♫QUANDO MENOS SE ESPERA♪♫

Tenho percebido que algumas pessoas aparecem em minha vida simplesmente para provar o que todos os verdadeiros amigos já me dizem: "Vai passar! Você é uma pessoa maravilhosa!"

Elas simplesmente aparecem e voltam para o lugar de onde saíram, mas deixam a deliciosa sensação de libertação de sentimentos perturbadores.

A sensação de auto superação e contentamento é tamanha, que as circunstâncias em que tais pessoas aparecem e vão embora, são o que menos importam.

Fechar os olhos e não ter mais o que remoer, o que lamentar, faz com que eu me sinta incontrolavelmente eufórica.

Um misto de riso e choro impossível de controlar!!!

Ao longo do tempo, vou percebendo que a minha vida voltará ao normal, mas nunca mais serei como antes (isso não é um lamento), mas a tendência é sempre melhorar, mesmo que leve MUITO tempo.

O que tenho por enquanto, é apenas a boa sensação estranha de que tudo está bem e melhorará ainda mais!

Com isso, vem comigo, boas lembranças de boas palavras, bons carinhos, boas admirações!!

Em um certo momento, realmente achei que não daria conta de passar tudo. Mas...aparentemente já acabou, e mesmo que não tenha sido de uma maneira fácil, os fantasmas parecem ter sido exorcizados.

Uma pena eu não poder expressar tudo isso a quem é de direito!!!

Sentir o coração leve é simplesmente espetacular!

♪♫Chupa, chups♪♫

Nenhum comentário: