quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ALGUMAS PESSOAS, SÃO INSUBSTITUÍVEIS



Hein?!

Como é mesmo o clichê das empresas?
"Ninguém é insubstituível"?

Isso não funciona muito bem depois do meu horário comercial.

As pessoas partem e você fica...dependendo do otimismo, algumas coisas da vida parecem acabar ali, no momento da partida...masss....aprendi com algumas circunstâncias, a sugar todos os ensinamentos que algumas situações ruins me proporcionam.

Em breve, uma grande amiga partirá, e deixará aqui, alguém no mínimo, agradecida por tudo!

Uma amiga completamente insubstituível e fora do normal! Completamente fora do normal e de quaisquer possibilidades.
Uma amiga cheia de defeitos e cheia de virtudes...talvez bem proporcional na quantidade, mas a intensidade das virtudes supera tudo!!!

Com ela, aos poucos, fui aprendendo a estar sozinha, como nunca aprendi antes.

É difícil imaginar um laço tão bonito, fisicamente rompido...

É muito egoísmo querer as pessoas sempre perto de mim, sei disso. Mas...mas...mas...quando se trata da única amiga que fiz em ANOS, talvez eu tenha o direito de ser egoísta...

Talvez ainda passe por aqui mais algumas vezes, antes de sua partida, mas o fato é que eu te amo demais, minha querida amiga!!!

(8)FIREEEEEEEEEEEEEEE(8)

Nenhum comentário: