domingo, 5 de junho de 2011

(8)Mais fácil falar do que fazer...(8)

Se a cada escolha que eu preciso fazer, eu não precisasse pagar pelos erros que eu possa cometer, talvez seria um pouco mais fácil decidir algumas coisas...

Fico pensando se eu sou muito frouxa ou se é comodismo mesmo...

Querer o que nunca se quis, realmente não é muito fácil, na verdade, é atordoante.

Algumas coisas acontecem e te deixam num estado eufórico tão grande, que todas as coisas ruins do mundo parecem simplesmente desaparecer da minha vida, mas de repente, só vejo uma plaquinha de boas vindas à vida real...e....posso falar? Não é agradável!!!

Talvez esteja sendo exigente demais com minha vida e/ou com o que eu quero, masssss....o que fazer? Desistir de tudo?

Talvez seja melhor pro meu coração, seguir o pouco do que sobrou da minha razão!!!

Nenhum comentário: