sábado, 8 de janeiro de 2011

♪♫ É preciso fé cega e pé atrás ♪♫

Talvez eu não tenha dimensão do que eu faça ou diga, masssss..... ás vezes tenho a dimensão do que isso causa!

Pode não ser o que eu espero, mas é o que me dá a oportunidade de mostrar o que sinto!

E quando o assunto é você, me sinto a pessoa mais idiota da face da terra da terra por não querer que você esteja aqui do meu lado, fazendo carinho no meu cabelo...

MEU DEUS, COMO SINTO SUA FALTA!!!

Você é a pessoa que melhor saberia cuidar de mim em todo o mundo, independente do que aconteça! Soube cuidar quando eu mais precisei, quando eu mais estive estava "sozinha"...me ofereceu doces, e tudo o mais que você sabe que eu gosto de comer...

NUNCA VOU ESQUECER de toda sua delicadeza e de todo seu cuidado comigo!

Gostaria de poder retribuir tudo de uma só vez, num só sentimento, numa só vida, mas não consigo!

Gosto demais de você, pra mentir e te enganar, dizendo que está tudo bem e que você é o homem com quem quero ter filhos...

Desculpe...

Mas acho que antes tenho que pedir desculpas a mim, por não querer alguém tão especial quanto você!

Queria te amar como ser humano algum amou alguém, mas sou traída por sentimentos que não consigo controlar!!!

De certa forma, sinto que te amo, mas não da maneira necessária!

UM BEIJO GIGANTESCO, DE QUEM SEMPRE TE ADMIRARÁ!

Nenhum comentário: