quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

♪♫ PAZ ♪♫



Pois bem...chegamos enfim, ao início...

Comemorei meu ano novo na última 3ª.

Cheguei em casa tão mais leve, mais solta, mais...mais...mais...feliz...

Parecia até que eu tinha exorcisado todos os fantasmas de todas as temporadas do SUPERNATURAL!

Ouvi palavras tão singelas, de pessoas tão inesperadas... e sim... fiquei emocionada!!!

Vi brilho nos olhos enquanto falavam sobre mim...

Senti ternura enquanto mencionavam meu nome e conversavam comigo...

Foi realmente MUITO especial!!!

Há tempos não me sentia assim, tão bem!!!!

Obrigada a todos que estão comigo há algum tempo, sempre me confortando, me estendendo a mão, o ombro (alguns até o corpo inteiro - rs).

Passei por alguns maus bocados, e SEMPRE estiveram juntos a mim, cada um com seu jeitinho...

Até mesmo os que estão há mais de 10hs de distância de mim...

Aos que estão há pouco tempo, me sinto lisonj/geada por poder compartilhar algumas agruras-risos...

Desejo a todos um FELICÍSSIMO ano novo e que mantenham/adquiram a importante virtude de pensar no outro, como pensam em vocês mesmos!

Obrigada, mas muito obrigada mesmo, a todos vocês que me ajudaram a exorcisar todos esses fantasmas medonhos!!!

Espero poder contar com todos o maior tempo possível!!!!

Não citarei nomes, vocês sabem quem são, não é mesmo????
Afinal, TODOS os meus amigos e "amigos" são extremamente inteligentes...hiuahiuahiuah

"QUE VENHA EM PAZ, O ANO QUE VEM..."

2 comentários:

Unknown disse...

Que venha em paz o ano que vem, e que não precisemos envoncar os Winchester para exorcizar os 'fantasmas'. Que haja muito mais alegrias que tristezas em 2011. Saravá!!! =* Feliz Ano Novo pra voce minha amiga, mooorro de saudades aki nesse goiás! <3

Sarabólica disse...

Também MOOOORROOOO de saudade de vc, aqui nesse Ribeirão Preto, meu amor!!! TE AMO MUITÃO!!!