terça-feira, 19 de outubro de 2010

♪♫É preciso fé cega e pé atrás♪♫

Fé cega eu tenho, e talvez, tenha os dois pés atrás, mas coragem para fazer o que tem que ser feito, é difícil encontrar.


É necessário, as vezes, passar por um período bom, ou seria ruim? Sinceramente, não sei! Coisas boas e coisas ruins...sensações e intuições que vão espetando e ferindo pouco a pouco.

Talvez a minha parte corajosa, esteja presa em algum lugar e a frouxice tenha tomado conta de mim.

De repente me peguei agindo e sentindo coisas MUITO diferentes do que as pessoas próximas conhecem.

Algumas coisas acontecem, e vou me sentindo menor, cada vez menor e impotente...com o coração cada vez mais apertado.

Queria minha coragem de fazer o que tem que ser feito de volta. A cada tentativa sem sucesso, me sinto mais incapaz de voltar a ser eu...

Penso em fazer tantas coisas, mas elas apenas me parecem atitudes covardes, de quem quer fugir de algum "problema".
Mas será que é realmente incorreto fugir do "problema", para tentar resolvê-lo? Será que neste caso, a ordem dos fatores alteram o produto?

Só gostaria que ainda estivesse somando, e não subtraindo a confiança que tenho em mim e na minha coragem!

Espero que eu faça a coisa certa, da maneira certa, para que eu ainda me sinta a melhor pessoa do mundo!

Porque algumas decisões são extremamente difíceis de serem tomadas?



Saudade do meu antigo EU...  =/

Um comentário:

Petit Gabi disse...

Fugir do problema nunca é a melhor solução. Mas, as vezes observá-lo por fora das suas emoções, ajude. Tem momentos em que não fazer nada, já ajuda a resolver, porque nossas ações, quando não pensadas calmamente, tendem apenas piorar a situação.

Beijos!