terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Olho vivo, faro fino"

Uma das coisas que mais me impressiona, é a falta de comprometimento com o outro, por quem se diz ter tanto carinho e preocupação.

Algumas pessoas vomitam palavras, não as falam.
E pior: me fazem acreditar nas palavras que vomitam!!!  =(

Ok!
"Somos quem podemos ser."
Mas será que algumas pessoas não podem se esforçar para serem um pouco mais corretas com as outras?
Ah, tá!
Sou eu que preciso afastá-las de mim!

#ficaadica

"Fé cega e pé atrás."

realidade virtual (gessinger)
é preciso fé cega e pé atrás 
olho vivo, faro fino e... tanto faz... 
é preciso saber de tudo e esquecer de tudo: 
fé cega e pé atrás

tá legal, eu desisto: tudo já foi visto 
olhos atentos a qualquer momento: é preciso acreditar 
tudo bem, eu acredito: tudo já foi dito 
olhos atentos a todo movimento: é preciso duvidar 
viver não é preciso e nem sempre faz sentido 
é preciso muito mais fé cega e pé atrás

a neblina encobre o cristo e a lagoa se ilumina 
com edifícios de cabeça pra baixo e refletores do jockey club 
na outra janela o sol sempre brilha 
o risco é calculado: videoguerra, vídeoreinodoscéus

é preciso fé cega e pé atrás 
olho vivo, faro fino e... tanto faz... 
é preciso saber de tudo e não pensar em nada 
fé cega e pé atrás

Nenhum comentário: