sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MINHA BOA AMIGA

E pensar que gastei e gastarei sessões da minha terapia por conta da sua partida...

Meu coração já está apertado há meses, desde quando soube de sua partida.

Você me ensinou inúmeras coisas, mas acima de tudo, me ensinou a ser forte sozinha, a ser e estar sozinha sem grandes melancolias!!!

Me deixou ler bons livros, me apresentou boas músicas e boas pessoas!!!

Passamos por muitas coisas juntas, mas você, minha querida amiga esteve do meu lado nas piores horas, nos momentos mais sacrificantes...mas também, compartilhou INÚMEROS momentos maravilhosos e hilários (lembra nossa power bike-kkk).

Te amo demais minha querida!!!

Sentirei sua falta eternamente!!!

"OI, BEM!!!"

(8) se eu preciso de paz, eu só tenho você(8)

Nenhum comentário: