quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(8) Descendo a serra (8)

Com quase 3kg a mais e já com muita saudade no coração, me despeço de vocês, que me acolheram tão alegremente (vocês são ótimos atores-rsrsrs)!

Obrigada a cada um pela receptividade!!!

Ao Japa, pela tequila (diriça), ao Samuel por me deixar escarneá-lo (eu precisava de um bode expiatório -rsrsrsr), à Vasti pela criadagem a meu dispor e pelos excelentes sais de banho (A-DO-RO seu senso de humor), ao Isaías por me lembrar tanto o meu irmão e por último, minha fiel amiga Rosana, que fica contente e nervosa com as minhas histórias, com as minhas pessoas (e com as minhas ex pessoas)!

Estejam à vontade para me visitar quando quiserem (isso me deixaria bastante contente)!

Que Deus os abençoe sempre!!!!

Beijos...

Nenhum comentário: