sábado, 19 de novembro de 2011

O tempo é pop

Ontem vi o Carlos Maltz falando no Twitter sobre tempo...

Já ouvi muitas músicas sobre o tempo...INÚMERAS...

Depois de uma viagem maravilhosa, percebi o quanto o tempo vai deixando as pessoas mais "macias e leves"-rsrsrs...

A comparação com o passado é inevitável e atualmente, tem sido (ao menos pra mim) bem gratificante o resultado!!!

Estou sempre à beira de um ataque de nervos (ou de risos), mas conforme o tempo está passando, eu tenho conseguido administrar melhor todas as situações e tirar proveito de tudo o que me acontece...

O tempo tem me dado calma e maior sensibilidade para perceber e amar as pessoas certas.

O tempo vai passando e as palavras vão soando melhor, as músicas são ouvidas sempre com um novo significado, os ídolos vistos de uma maneira cada vez mais transparente e espontânea, a família...ah, a família...que delícia aprender a extrair dela todo o carinho, amor e paparicos que ela tem para oferecer...

Saber falar a palavra certa, na hora certa, chegar na hora certa...

Saber aproveitar cada instante e parar de enxergar a vida com olhar clínico, passar a enxergá-la com "olhar cardíaco" e impreciso!!!

Saber perceber a mudança nos sabores das mesmas comidas...

É realmente impagável os ensinamentos que o tempo tem me permitido!!!

Parece até que o tempo me deu óculos, pra enxergar melhor as pessoas e as situações!!!

"Os óculos do John ou olhar do Paul?"

Carlos Maltz: @carlosmaltz

Nenhum comentário: