segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Borboletas no estômago

Foi quando de repente, senti um GELO no estômago, completamente incompreensível e assustador!!!

Uma amiga me disse na hora: "VAI ACONTECER ALGUMA COISA!"...

Realmente aconteceu!!!! Coisas boas, estranhas, mesmas situações vistas por um outro grau de maturidade (que talvez ainda seja baixo) e o bom sentimento de que algo em mim mudou de uma forma sutil e ao mesmo tempo radical!

Revi algumas pessoas, das quais gosto e gostei muito, e pude perceber que o carinho puro, não acaba e é sempre recíproco!!!

Alguns laços foram ganhando mais um pouco de força enquanto outros se desfazendo mais rápido do que foram feitos...

Talvez por minhas próprias exigências ou não...vai saber!!!!

Estou um pouco perdida, e confusa na mesma proporção, mas me sinto contente...

Contente por sentir algo novo pra mim e reconhecer isso!

Apesar de não saber o que fazer com o brinquedo novo que eu tanto queria e ganhei, tenho conseguido me sair bem...

HOW?

Meu SAC particular é muito eficiente!!! 

Nenhum comentário: