domingo, 26 de dezembro de 2010

♪♫...toda vez que falta luz, toda vez que algo nos falta (alguém que parte e não volta), o invisível nos salta aos olhos... ♪♫

Acho que é um fim de ano atípico, não é mesmo????

Alguns presentes para abrir, outros para doar ou simplesmente jogar fora...

Gostaria de ter um porão, como o Andy (Toy Story) para guardar alguns brinquedos, para usar quando e como eu quiser.

As vezes, me dá vontade de ter coragem de doar todos, sem exceção, e recomeçar tudo...

É difícil querer fazer algo e não ter coragem para realizá-lo. Principalmente quando sabe que se tiver coragem, se sentirá melhor, mais alegre, um pouco mais contente!!!

É.... Acho que preciso aprender a caminhar com essas duas pernas enormes...mas só com elas, sem apoios, sem muletas!

Não costumo criar metas para o próximo ano, mas para o próximo, minha meta é seguir o conselho da @lorenacicari: "Aprender a ser e estar sozinha."

Quero esfriar um pouco meu coração e minha alma, e ser mais egoísta que o de costume...esperar menos das pessoas, e mais de mim!!!

É inútil tentar manter os sentimentos aquecidos, se você o tenta sozinha!!!

Feliz  Natal!

Nenhum comentário: