segunda-feira, 29 de novembro de 2010

♪♫ O TEMPO ♪♫

Fiquei um bom tempo procurando uma saída para me livrar de algo que me deixava presa, fraca e a resposta estava em algo completamente inesperado, simples e doce...

Mais algumas doses e ficará tudo bem...não como era antes, mas talvez melhor...

Não entendo ainda algumas atitudes ou sentimentos, mas talvez seja melhor entender NADA de idas e vindas e entender muito sobre o "Tempo"...

O tempo que sente inveja de quando estou bem, mal, sozinha, acompanhada, apaixonada, cética...

O tempo que tem me ajudado a ter serenidade e me deixado melhor preparada para um próximo "Último Romance"...

Ainda é ruim...mas bem menos do que era antes...ou não...a verdade é que só quero sentir logo um alívio, um sossego, uma paz cardíaca que há algum tempo não sinto!!!


"Parecia que era minha aquela solidão"

Nenhum comentário: