domingo, 3 de outubro de 2010

♪♫ Voltemos enfim ao início ♪♫

Mais de 12 horas acordada, viagem de ida e volta extremamente cansativa e eu só consigo pensar em todas as minhas idéias que resolveram aparecer ao mesmo tempo.

IIdéias que podem me levar a um modo de vida quase surreal e perfeito pra mim.

Elas parecem estar fazendo uma fessta em minha mente, me deixando ansiosa e com vontade de sair correndo do ônibus, pra chegar mais rápido em casa e começar a trabalhá-las logo!

No coração, uma vontade gigante de praticar o auto orgulho, mas estou tentando aprender ter calma, para conseguir enxergar além da máscara com muita nitidez e não tropeçar pelo caminho.

Talvez esta seja a última oportunidade de viver como quero, e não vou me permitir me culpar por não ter feito as coisas de forma correta, ao menos não desta vez.

Já se passaram alguns dias, desde que comecei a trabalhar meus planos. Tive medo de que eles não sobrevivessem à inércia.

Estava enganada.

Acho que vou precisar da GRANERO, porque amigos eu já tenho!

Até!

2 comentários:

LetysKiss disse...

Quando os planos começa a sair do papel e se torna REAL, fica tudo mais gostoso. Sorte

Unknown disse...

A parte em que tudo fica mais gostoso, é a melhor!!!